domingo, 22 de abril de 2018

Ônibus é atropelado por trem de carga em São Luís

Trem da transnordestina arrastou o ônibus e três pessoas ficaram feridas. Caso aconteceu na comunidade do Rio dos Cachorros, na zona rural.


Três pessoas ficaram com ferimentos leves após um acidente na manhã deste sábado (21) envolvendo um trem que transportava combustível e um ônibus na comunidade do Rio dos Cachorros, na zona rural de São Luís.

O veículo foi arrastado por mais de 40 metros pelo trem, que iria pra Teresina-Pi. O ônibus estava indo para o ponto final.

Os moradores da comunidade disseram que os maquinistas sempre buzinam repetidas vezes ao passar, mas desta vez o sinal sonoro ocorreu em cima do cruzamento.


“Toda vez, quando ele passa, ele passa buzinando. Dessa vez ele não businou. Quando businou já foi em cima do cruzamento. O rapaz do ônibus não teve chance”, disse o pedreiro José Raimundo.

Os moradores também reclamaram das condições do cruzamento. Eles afirmaram que a sinalização é precária e está apagada, o que coloca em risco a vida das pessoas. Em um ponto a placa fica escondida por um poste e pelo mato crescido.

“Uma área de muito risco. Inclusive tem muita criança que mora aí. É arriscado o trem virar e tirar a vida de uma pessoa", afirmou a moradora Maria Lúcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...