domingo, 29 de abril de 2018

Portuguesa que fazia mestrado no Maranhão morre em colisão na BR-402 em Santo Amaro

Ela viajava no banco do carona para os Lençóis maranhenses, quando o veículo onde estava foi atingido por outro automóvel



A portuguesa Monica Filipa Sousa Fernandes, que completaria 30 anos no próximo dia 8 de maio, morreu em acidente grave, por volta das 8h20 da manhã de sábado (28), na altura do km 150 da BR 402, próximo à entrada do município de Santo Amaro-MA.

Pelas informações passadas pela PRF, a portuguesa era estudante de mestrado no Maranhão.


O acidente que resultou na morte da estudante foi uma colisão transversal entre dois automóveis. Ela era passageira do veículo Ford Ka branco de placas PTB-5880 de São Luís, conduzido pelo orientador dela. Ele não se feriu no acidente.


O veículo se deslocava da capital maranhense para o município de Barreirinhas, quando, em determinado momento, chegando à região dos Lençóis, foi surpreendido por um HB20 de cor escura, que transitava em sentido contrário e entrou para a contramão, em um baixio, tentando não colidir na traseira de um caminhão, que seguia lento na frente.


O Ford Ka tentou desviar indo para o acostamento, mas foi abalroado na lateral pelo HB20. A passageira, de 29 anos, foi socorrida para um hospital em Barreirinhas, mas não resistiu e morreu. Os médicos tentaram ressuscitação cardiopulmonar, mas sem sucesso.

O condutor do Ford Ka, inclusive, seria o orientador dela. O rapaz não se feriu no acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Bandidos roubam agência do Banco do Brasil em Buriticupu após sequestro de gerente e família

O gerente do Banco do Brasil de Buriticupu e sua família passaram por uma noite de terror, segundo Tenente Coronel Nelson, comandante do 3...