sexta-feira, 20 de abril de 2018

Tragédia na BR 135: homem é assaltado, persegue bandidos e morre em acidente

O condutor sofreu um grave acidente quando perseguia assaltantes e morreu carbonizado

Uma fatalidade foi registrada no fim da noite desta quinta-feira (19) no km 10,7 da BR 135, próximo à entrada do Rio Grande e do Quebra Pote, no município de São Luís. O condutor de um Kadett GL de Placas HOT-0460 MA morreu carbonizado após o veículo sair pista e se chocar contra um poste e pegar fogo.
Cientes do ocorrido, Policiais Rodoviários Federais acionaram o Corpo de Bombeiro Militar, mas não deu tempo salvar a vítima, que foi identificada como Carlos Alberto Cardoso Cruz, de 36 anos de idade.
Por uma infeliz coincidência, ontem foi o aniversário da vítima e de acordo com levantamentos realizados pela equipe PRF que atendeu a grave ocorrência, Carlos estava em um estabelecimento comemorando a data na companhia de familiares, quando uma dupla chegou em um automóvel e assaltou os presentes. Carlos Alberto saiu em perseguição aos assaltantes, quando na altura do km 10,7 perdeu o controle do veículo, saiu de pista e se chocou contra um poste. O mesmo caiu parcialmente sobre o veículo e acabou provocando incêndio.
Um policial que estava no atendimento do acidente relatou que quando as chamas diminuíram foi possível observar um corte no crânio da vítima, o que leva a crer que a morte de Carlos Alberto possa ter sido em decorrência da colisão com o objeto fixo e não por conta do incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...