quinta-feira, 19 de abril de 2018

Traficantes são presos com 200 quilos de maconha no bairro Tirirical, em São Luís



Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prenderam, na manhã desta quarta-feira (18), por volta de 9h, no bairro Tirirical, dois traficantes de drogas na capital maranhense.


Eles foram identificados como Cleomárcio Lago Abreu, conhecido como “Junior”, e Tallyson de Lima Santos. Com eles, foram apreendidos 233 tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 200 kg.

As equipes da Senarc já vinham investigando a dupla, que foi presa no momento em que colocava a droga no interior do veículo Sandero, placa PYO-8412, cor branca, nas imediações da Rua do Engenho, bairro Tirirical, logo após saírem de uma empresa de transporte interestadual de passageiros e cargas.



A ação policial se deu em decorrência de investigações que apontavam os presos como pessoas que armazenavam e distribuíam drogas na região metropolitana de São Luís/MA.


Durante a operação policial, também foi apreendido o veículo utilizado para transportar droga.

Após os trabalhos, ambos foram encaminhados à sede da Senarc para autuação em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Em seguida, os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...