segunda-feira, 9 de abril de 2018

Corpo de Bombeiros nega queda de aeronave no Maranhão e encerra buscas

Foto Reprodução
O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão divulgou nota na tarde desta segunda-feira (9) informando que encerrou buscas a uma uma aeronave que teria caído ontem na região de Conceição do Lago Açu, entre os povoados Mata Velha, São José e Olho D’água do Lapela.
Neste domingo (8) vários áudios circularam por grupos de WhatsApp e também pelas redes sociais informando sobre um novo acidente aéreo no Maranhão, o que não foi confirmado nem pelo CBMMA nem pelo Centro Tático Aéreo (CTA).
Veja abaixo a nota oficial.
O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão informa que, na noite deste domingo (8), recebeu algumas solicitações para o atendimento a uma ocorrência de uma possível queda de aeronave na cidade de Conceição do Lago Açu, localizada na região da baixada maranhense. Viaturas foram enviadas até o local para averiguarem a situação, porém, de acordo o Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DETECEA), não houve nenhum registro de aeronave desaparecida.
Na manhã desta segunda-feira (09), além das equipes terrestres, a operação contou com o apoio de uma aeronave do Centro Tático Aéreo (CTA). Após cinco horas de trabalho, nenhum indício do referido acidente foi encontrado, sendo encerradas as buscas no início da tarde.
Quartel do Comando Geral do CBMMA em São Luís-MA, 09 de abril de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...