sábado, 28 de abril de 2018

Provas do concurso da Segep acontecem neste domingo (29)

O Governo do Maranhão vai aplicar, neste domingo (29), as provas objetivas e discursivas do concurso da Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep), em São Luís (MA). No total, 7.710 pessoas se inscreveram para concorrer ao certame.

A estatística de candidatos por cargo e os locais de provas poderão ser consultados no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), no endereço eletrônico: www.concursosfcc.com.br/concursos/segep117/index.html.

“Este será o primeiro concurso realizado para a Segep desde que a secretaria foi criada em 2012, após ser desmembrada da, à época, Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplan). Antes do desmembramento, o último concurso havia ocorrido em 2006 para cargos administrativos do Estado”, disse a secretária da Segep, Lílian Guimarães.

A secretária completou, ainda, dizendo que “então é uma grande satisfação cumprirmos mais esta meta do Governo, que é a realização de certames para melhor prestação dos serviços públicos”, ressaltou a secretária.

Estão sendo disponibilizadas 30 vagas para provimento dos cargos de Analista Executivo (Especialidades: Administrador, Analista de Recursos Humanos, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil e Programador de Sistemas), Analista Previdenciário com formação em Direito (Áreas de atuação: Administrativa Previdenciária, Atuarial e Contábil e Financeira e Contábil), Perito Médico e Técnico Previdenciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...