segunda-feira, 23 de abril de 2018

Suplente de vereador é assassinado com 5 tiros no interior do Maranhão

Suplente de vereador executado, Sandro Pinheiro dos Santos.
O suplente de vereador e promotor de eventos, Sandro Pinheiro dos Santos, mais conhecido pelo apelido de “Sandro do Abelha”, de 30 anos, foi executado com cerca de 5 tiros à queima roupa no povoado Abelha, localizado às margens da rodovia MA-119, há 3 km da cidade de Lago do Junco.

O crime aconteceu no final da noite de sexta-feira (20), na porta do clube, local onde a vítima morava e promovia suas festas bastantes conhecidas na região dos lagos.

Passava das 23 horas, quando dois homens chegaram em uma moto Bros, o garupa desceu e falou para as pessoas que estavam no local: “Ninguém se mexe!” A vítima estava sentada na porta do salão e foi atingida com 5 disparos à queima roupa, sendo 4 tiros no rosto, e um no peito.

Sandro do Abelha morreu no local. Os criminosos fugiram com destino ignorado.

Sandro morava com Fátima, já num segundo casamento e deixa 4 filhos. Ele também trabalhava como corretor de imóveis e empréstimos consignados (aposentadoria). Era natural de Lago da Pedra.

Nas eleições de 2016, Sandro do Abelha concorreu a vaga de vereador pelo PSDB; ele recebeu 226 votos, ficando na suplência. A policia esteve no local, realizou os primeiros levantamentos sobre mais um assassinato em nossa região com características de crime encomenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...