sexta-feira, 20 de abril de 2018

Flávio Dino reúne presidentes de 14 partidos e apresenta sua proposta de chapa: Brandão vice, Weverton e Eliziane para o Senado



Como o blog havia antecipado na semana passada, o governador Flávio Dino (PCdoB) reuniu para um jantar, nesta quinta (19), presidentes estaduais de 14 partidos políticos para anunciar a sua proposta de chapa majoritária governista para as eleições de 2018.

O governador será candidato a reeleição e apresentou como seus preferidos para compôr a chapa majoritária: o atual vice-governador Carlos Brandão (PRB) e os deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) como candidatos favoritos ao Senado Federal.

Dino deixou claro que a escolha não é uma imposição e que cada partido deve seguir seus ritos internos para se definir. As siglas marcaram uma nova reunião em maio para acertar os últimos detalhes da coligação.

Os partidos que participaram da reunião e garantiram total apoio a reeleição do governador foram: PCdoB, PT, PPS, PRB, PTB, PTC, SD, PEN, PSB, PP, DEM, PR, apenas o presidente do PROS, Gastão Vieira, não esteve presente por motivo de viagem ao exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...