sábado, 7 de abril de 2018

Fachin nega novo pedido de Lula para evitar prisão


Ministro Edson Fachin
O cerco está se fechando para o ex-presidente Luzi Inácio Lula da Silva que teve mais um pedido negado pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), na manhã deste sábado (7) para tentar evitar a prisão pela Polícia Federal. Com o aval da presidente do STF,ministra Cármen Lúcia, fica mantida a ordem de prisão decretada na última quinta (5) pelo juiz Sergio Moro, que impôs prazo para que o petista se apresentasse até às 17hs desta sexta (6), prazo este não cumprido.
Até a manhã deste sábado (7), Lula permanecia na sede do Sindicato do Metalúrgicos, em São Bernardo, em São Paulo enquanto a PF tenta negociar a apresentação dele sem que haja algum tipo de conflito por conta de um grande número de militantes está no local.
Ontem o ministro Félix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), também negou um pedido da defesa do ex-presidente tentando evitar a prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Dois acidentes deixaram 4 pessoas mortas na BR-010 no domingo (20)

 Um dos acidentes foi motivado por embriaguez ao volante Carro envolvido no primeiro acidente. Foto: Divulgação PRF No último domingo (21), ...