quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

UEMA divulga resultado do vestibular EAD

Foto: reprodução

Nesta quarta-feira (27), às 11h, na sala de reunião da Reitoria, a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) irá divulgar o resultado do Vestibular EAD UEMA 2019. A universidade, nesta edição do vestibular, ofereceu 3.325 vagas para os cursos de graduação a distância em Filosofia, Física, Geografia, Música e Pedagogia; Bacharelado em Administração Pública; além de Tecnólogo em Alimentos, Gestão Comercial e Segurança no Trabalho.

A prova foi aplicada nos municípios de São Luís, Anapurus, Arari, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Cândido Mendes, Carutapera, Caxias, Codó, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Dom Pedro, Fortaleza dos Nogueiras, Humberto de Campos, Itapecuru Mirim, Lago da Pedra, Nina Rodrigues, Pedreiras, Pinheiro, Penalva, Presidente Dutra, Santa Inês, Santa Quitéria, São Bento, São João dos Patos, Timbiras, Timon, Viana, Vitorino Freire e Zé Doca.

A UEMA é uma das referências no país, no que diz respeito à Educação a Distância, e, por meio do Núcleo de Tecnologia para a Educação (UemaNet), vem oferecendo cursos desde 1998. Já são 20 anos democratizando o ensino, formando mais de 50 mil pessoas em cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e formação continuada, além dos cursos abertos, que se transformaram em fenômenos no que tange à educação a distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...