terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Prefeitura abastece Farmácia Básica e segue garantindo medicamentos aos godofredenses




A gestão do prefeito Sissi Viana, através da Secretaria Municipal da Saúde, realizou nesta ultima semana mais uma compra de medicamentos que servirão para o abastecimento da farmácia básica do município e da zona rural.

A prefeitura vem atendendo sempre a população que precisa dos medicamentos básicos e outros. A Farmácia Básica, no geral, faz o abastecimento dos postos de saúde no interior, distribuindo a eles os medicamentos que constam numa lista preconizada pelo Ministério da Saúde e alguns a mais.


“Os que forem até a farmácia, vão encontrar pessoas capacitadas para atender a todos, prestando assim, uma assistência farmacêutica para que todos saiam de lá com todas as informações para administrar o medicamento com total segurança. A saúde é uns dos principais compromissos firmado pelo prefeito Sissi Viana com a população godofredense”, disse o secretário Emanuel Coimbra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maranhão registra segunda morte por dengue em 2024

O Maranhão registrou o segundo caso de morte por dengue grave no ano de 2024 e o primeiro por chikungunya. A informação foi divulgada, nesta...