sábado, 9 de fevereiro de 2019

Bombeiro morre em colisão na BR 222

Ele foi resgatado com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital


Foto Reprodução
Na tarde de sexta-feira (08), no km 537 da BR 222, no município de Bom Jesus das Selvas, sudoeste maranhense, ocorreu um acidente do tipo colisão com objeto estático que resultou na morte do condutor de um automóvel Corolla.

Uma equipe PRF da Unidade Operacional de Açailândia, responsável pelo atendimento da ocorrência, levantou que o rapaz dirigia normal, quando perdeu a direção do veículo Toyota Corolla, de cor branca, e colidiu na defensa metálica. Ele permaneceu consciente o tempo todo e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, mas não resistiu e morreu no hospital. A causa do acidente relatada pela equipe policial foi a falta de atenção do condutor.

A vítima foi identificada como André do Nascimento Farias, de 36 anos, morador de Açailândia/MA e técnico em segurança do trabalho. Ele laborava como bombeiro civil em uma empresa privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...