quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Homem que tentou matar ex-esposa e filha a tiros no PA é preso no Maranhão




O homem identificado como Carlos Pantoja da Silva foi preso na noite de segunda-feira (18), na cidade de Açailândia, a 562 km de São Luís. Ele é acusado disparar vários tiros contra sua ex-companheira Caroline Nunes do Nascimento, de 19 anos, e a filha Maria Clara Nunes Pantoja, de 2 anos, em janeiro deste ano, em Marabá. Em seguida, ele fugiu para o Maranhão.

A criança foi ferida com um tiro que entrou perto do ouvido e saiu pela bochecha. A mulher foi ferida no braço e ficou com a bala alojada. Ambas passaram por cirurgias e ficaram internadas após o crime.



A vítima e mãe da criança informou que ela convivia, há cerca de cinco anos, com Carlos Pantoja, com quem teve a filha. Há cerca de dois meses, por causa das várias agressões físicas e verbais, ela decidiu terminar o relacionamento. Após a separação, a mulher requereu medidas protetivas, que proibiam a aproximação de Carlos Pantoja, mas ele descumpriu a decisão da Justiça e tentou matá-la.

Identificado e denunciado à polícia
Carlos Pantoja teria sido identificado em um bar, no bairro Jardim Alah, em Açailândia, e denunciado à polícia. O delegado Regional de Açailândia, Murilo Lapenda, disse que, após tomar conhecimento da localização do acusado, uma equipe de dirigiu ao local para efetuar a prisão do mesmo.

Após ser preso, Carlos Pantoja foi levado para a Delegacia Regional de Açailândia. Após as formalidades legais, ele será recambiado para a cidade de Marabá, onde ficará preso e à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...