quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Seap abre processo seletivo para 4 cargos em 9 cidades do MA


A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) abriu nesta quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019, mais um Processo Seletivo Simplificado para 4 cargos, em 9 cidades do Maranhão. São Luís, Pinheiro, Caxias, Codó, Chapadinha, Itapecuru-Mirim, Açailândia, Davinópolis e Balsas são os municípios contemplados com o certame.

Entre os cargos disponíveis no Seletivo estão: Auxiliar de Segurança Penitenciária (Masculino e Feminino), Especialista Penitenciário em Pedagogia, Técnico Penitenciário em Enfermagem e Especialista Penitenciário em Terapia Ocupacional.

As remunerações para estas áreas variam entre R$ 1.500,00 a R$ 3.000, 00, pagas mensalmente, e já acrescidas as vantagens pecuniárias, permanentes e temporárias, estabelecidas por lei.

As inscrições estarão abertas até às 23:59h do dia 15 de fevereiro de 2019, e deverão ser feitas, exclusivamente, pela Internet, por meio do site oficial da Secretaria (www.seap.ma.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...