quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Polícia prende homem com mais 40 kg de drogas e arma de fogo no Parque Vitória




Joelson Henrique Carvalho de Oliveira foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (6) no bairro Parque Vitória, em São José de Ribamar, com mais de 40 kg de drogas. 

Segundo a polícia, Joelson Henrique começou a ser investigado após diversas denúncias anônimas de que ele estaria armazenando e distribuindo droga na região do Parque Vitória. Os policiais afirmam que receberam uma informação de que Joelson, também conhecido como “Jojo”, realizaria uma entrega de entorpecente quando ele foi autuado em flagrante no bairro com a droga. 

De acordo com os policiais, durante uma averiguação na casa de Joelson Henrique foi apreendido cerca de 40 kg de maconha, 2 kg de cocaína e mais 1,5 kg de crack. Os policiais ainda apreenderam na casa dele uma pistola calibre 380 e mais três balanças de precisão que eram utilizadas para a pesagem do entorpecente. 

Joelson Henrique Carvalho de Oliveira foi encaminhado para sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), na capital, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. 

Ele foi levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

Via Blog do Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...