terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Grave acidente deixa 5 pessoas mortas na BR-010, em Cidelândia



Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (5), na BR-010, próximo à entrada para o município de Cidelândia. Cinco pessoas, que estavam em um táxi, morreram no local.

O acidente, que aconteceu por volta das 9h, envolveu uma carreta e um táxi, modelo Voyage, cor prata, placas PZG-4646, de Vila Nova dos Martírios (MA), de onde seriam todas as vítimas.
De acordo com o motorista da carreta, identicado como Edson Nunes, o acidente aconteceu quando o motorista do táxi tentou ultrapassar um ônibus em um trecho proibido, foi quando colidiu com a carreta, saiu da pista, indo parar em uma área de matagal.

Segundo Carlos Silva, dono do táxi e irmão do motorista, o condutor, identicado como Francisco Silva de Jesus, de 56 anos, estava fazendo o transporte de umas pessoas para a cidade de Imperatriz. “Ele me pediu o carro, mandou alinhar, pois o dele estava com os pneus carecas. Me arrependi de não ter vindo trazer esse pessoal”, lamentou o irmão do condutor, que desesperou-se ao chegar no local.

Entre as cinco vítimas do acidente está o ex-vereador de Vila Nova dos Martírios, conhecido como “Minzim”, além dele mais dois homens e duas mulheres estavam no carro.
Os corpos ainda etão sendo retirados do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...