quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Adolescentes fogem de unidade da Funac em Imperatriz

Dois adolescentes foram recapturados pela Polícia Militar em uma fazenda que fica perto da unidade da Funac, situada no bairro Ouro Verde.




Uma fuga foi registrada na quarta-feira (20) na Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) de Imperatriz, a 626 km de São Luís. Quatro adolescentes renderam os monitores durante o momento de lazer com armas improvisadas e fugiram pulando o muro.

Dois deles foram recapturados pela Polícia Militar que solicitou auxílio do helicóptero tático aéreo para iniciar as buscas. Os adolescentes foram encontrados em uma fazenda no bairro Ouro Verde, próximo ao local de onde fugiram.
Fuga foi registrada na quarta-feira (20), dois adolescentes foram recapturados e dois continuam foragidos. — Foto: Reprodução/ TV Mirante
Ao lado da Funac existem várias moradias e os moradores reclamam do constante medo que sentem por causa das fugas que são registradas frequentemente, sendo essa a terceira fuga registrada no ano de 2019. Outros dois adolescentes continuam foragidos sem terem os nomes divulgados pela PM por serem menores de idade.
Por G1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

PRF apreende carregamento de droga na BR-010 no Maranhão

Apreensão aconteceu na terça-feira (20) por volta das 23h25 no km 129 da BR-010 na cidade de Estreito. 42 tabletes de maconha estavam e...