segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Ônibus tomba na BR 135 e deixa feridos; estado do motorista é grave

Ônibus tombado na BR 135. Foto Reprodução: PRF

A Polícia Rodoviária Federal atendeu nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira (4), um acidente do tipo saída de pista seguida de tombamento que deixou o condutor e alguns passageiros feridos.

Por volta de meia a noite e quarenta minutos, no km 280 da BR 135, município de Santo Antonio dos Lopes/MA, o condutor de um ônibus da empresa Guanabara, que seguia no sentido decrescente da via (Presidente Dutra para Peritoró), perdeu o controle do veículo, saiu de pista e tombou. O motorista ficou ferido gravemente.

Informações iniciais dão conta de que um casal de idosos está entre os feridos. Eles foram socorridos e levados para o hospital do município de Santo Antonio dos Lopes. Ninguém morreu no acidente.

A ocorrência foi entendida por policiais da Unidade Operacional de Peritoró, que farão o Boletim de Acidente de Trânsito e disponibilizarão às partes envolvidas interessadas.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...