segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Godofredo Viana: Prefeitura avança com serviços de asfaltamento e modernização da iluminação pública



A gestão do prefeito Sissi Viana vem driblando a crise financeira que continua prejudicando as prefeituras brasileiras e, de forma austera e comprometida, está avançando com importantes serviços no setor da infraestrutura do município de Godofredo Viana.

Dois exemplos concretos deste trabalho são ações de asfaltamento que estão beneficiando diversas comunidades e os serviços de modernização da iluminação pública.

Ambas, vale destacar, estão sendo executadas com recursos próprios da prefeitura godofredense.

Esta semana, mais uma frente de pavimentação foi aberta na cidade. Moradores da localidade Ponta do Jardim tiveram o sonho tornado realidade.

Vias da comunidade estão sendo pavimentadas com a utilização de bloquetes. “É uma reivindicação antiga que, graças ao empenho do prefeito Sissi, tornou-se ação concreta. Só temos que agradecer o trabalho que o prefeito vem desenvolvendo em toda Godofredo Viana”, disse o morador Isaías Silva.

As ações de asfaltamento estão sendo desenvolvidas em todas as regiões da cidade, inclusive na zona rural, onde vias foram recuperadas, o que está contribuindo para um melhor deslocamento dos moradores; além de facilitar o escoamento da produção agrícola.



Iluminação Moderna – Paralelo ao trabalho de pavimentação, a prefeitura também está intensificando as ações de modernização da iluminação pública.

Luminárias antigas e de alto consumo seguem sendo substituídas em várias vias do município.

Recentemente, a Avenida Teófilo Viana recebeu as chamadas novas lâmpadas de LED.

“Trata-se de uma luminária mais moderna e que também consome menos. Além de melhorarmos e modernizarmos o setor, oferecendo mais qualidade de vida ao cidadão, também estamos contribuindo no sentido de termos uma cidade mais segura, uma vez que uma iluminação pública de qualidade contribui com o trabalho da autoridades de segurança pública”, afirmou Sissi Viana.

O prefeito agradeceu o apoio e as manifestações de carinho que recebe diariamente da população de Godofredo Viana.

De acordo com ele, apesar das dificuldades, o município segue trilhando no caminho certo do desenvolvimento.

“Já fizemos muito, em todas as áreas, com recursos públicos próprios, inclusive. E iremos continuar fazendo mais, levando novas obras e ações para todas as regiões de nossa querida cidade”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...