RÁDIO GODO FM

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Quatro pessoas são presas por suspeita de envolvimento com roubo de cargas no MA

Polícia descobriu o esquema depois da apreensão de um caminhão no município de Caxias e suspeitos foram presos na segunda-feira (18).


Quatro pessoas foram presas na segunda-feira (18) suspeitas de envolvimento no roubo de cargas em vários estado do Brasil. A polícia descobriu o esquema depois da apreensão de um caminhão no município de Caxias, a 360 km de São Luís. O material é apenas parte da carga roubada.

Segundo a investigação da polícia, os produtos foram roubados nos estados de Minas Gerais, Goiás, Piauí, Tocantins e Maranhão. A operação policial começou na última sexta-feira (15) com a apreensão do caminhão utilizado para transportar parte da carga em Caxias.

No sábado (16) e domingo (17) foram descobertos outros três depósitos para onde o material foi levado, sendo um na cidade de Timon e outros dois em Teresina. Representantes das seguradoras acompanharam os trabalhos da Polícia Rodoviária.

O delegado Tales Gomes, responsável pelo caso, informou que busca detalhes da quadrilha responsável pelo esquema criminoso. “Tem um terceiro. Um intermediário que coincidentemente a pessoa que fez a venda para essas pessoas. Então, a investigação agora visa esse aspecto e outros aspectos relacionados a donos de depósitos que também estejam recebendo carga roubada”, revelou.

Produtos foram roubados nos estados de Minas Gerais, Goiás, Piauí, Tocantins e Maranhão — Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal

Por G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação destrói plantação com 20 mil pés de maconha em Santa Helena

Uma operação integrada das forças de segurança do Maranhão resultou na erradicação de uma plantação com cerca de 20 mil pés de maconha no mu...