terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Quatro pessoas são presas por suspeita de envolvimento com roubo de cargas no MA

Polícia descobriu o esquema depois da apreensão de um caminhão no município de Caxias e suspeitos foram presos na segunda-feira (18).


Quatro pessoas foram presas na segunda-feira (18) suspeitas de envolvimento no roubo de cargas em vários estado do Brasil. A polícia descobriu o esquema depois da apreensão de um caminhão no município de Caxias, a 360 km de São Luís. O material é apenas parte da carga roubada.

Segundo a investigação da polícia, os produtos foram roubados nos estados de Minas Gerais, Goiás, Piauí, Tocantins e Maranhão. A operação policial começou na última sexta-feira (15) com a apreensão do caminhão utilizado para transportar parte da carga em Caxias.

No sábado (16) e domingo (17) foram descobertos outros três depósitos para onde o material foi levado, sendo um na cidade de Timon e outros dois em Teresina. Representantes das seguradoras acompanharam os trabalhos da Polícia Rodoviária.

O delegado Tales Gomes, responsável pelo caso, informou que busca detalhes da quadrilha responsável pelo esquema criminoso. “Tem um terceiro. Um intermediário que coincidentemente a pessoa que fez a venda para essas pessoas. Então, a investigação agora visa esse aspecto e outros aspectos relacionados a donos de depósitos que também estejam recebendo carga roubada”, revelou.

Produtos foram roubados nos estados de Minas Gerais, Goiás, Piauí, Tocantins e Maranhão — Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal

Por G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...