domingo, 3 de fevereiro de 2019

Assaltantes invadem sede de prefeitura, fazem reféns e roubam dinheiro de pagamento de diaristas em Presidente Sarney



A Prefeitura de Presidente Sarney foi tomada de assalto na manhã deste domingo (03) no momento em que era realizado pagamento de diaristas. De acordo com as primeiras informações da Policia Militar, os homens estavam armados de revolver cal. 38 e pistola ponto .40.

Os bandidos chegaram a pé, abordaram funcionários e anunciaram o assalto. Os assaltantes, fizeram refém Pedro Moreira, irmão do ex-deputado Penaldon Jorge, e fugiram no carro do mesmo, levando também uma segunda pessoa.

O veículo foi abandonado nas imediações do povoado Santa Luzia. Segundo informações de Penaldon Jorge, o seu irmão, Pedro, foi liberado por não poder caminhar pelo matagal devido a uma cirurgia no joelho.

A polícia entrou em ação imediatamente e, neste momento, faz o cerco na região no intuito de liberar a segunda vítima feita refém, além de tentar prender os assaltantes e tentar recuperar o valor financeiro levado da Prefeitura.

O montante levado pelos assaltantes não foi revelado pela Secretaria de Finanças da Prefeitura.


Com informações de Vandoval Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...