sábado, 23 de fevereiro de 2019

Preso traficante interestadual com droga avaliada em R$ 100 mil na BR-135, em São Luís


O traficante identificado como Alexandre Martins de Oliveira, de 24 anos, foi preso em flagrante por policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), na tarde de sexta-feira (22), no momento em que tentava sair de São Luís transportando droga para o Tocantins.

A prisão ocorreu após a polícia receber informações sobre um homem que estaria na zona rural de São Luís adquirindo droga para levá-la ao estado do Tocantins. Após ter sido identificado que o suspeito estaria conduzindo um veículo Fiat/Fiorino, de cor branca, os policias o abordaram na BR-135. Em um compartimento oculto foram encontrados quatro tabletes e pequenos pedaços de crack.



Alexandre Oliveira ainda estava na posse de um revólver calibre 38, municiado com três projéteis intactos.

A droga apreendida totalizou 4,6 kg e está avaliada em aproximadamente R$ 100 mil.

O preso foi conduzido à Seic para autuação em flagrante por tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Em seguida, ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...