sábado, 2 de fevereiro de 2019

Godofredo Viana: Governo Itinerante beneficia comunidades ribeirinhas



O Governo Itinerante, projeto idealizado e executado pela gestão do prefeito Sissi Viana, beneficiou, esta semana, os moradores das localidades Japó, Boa Vista e São Jorge, todas localizadas na chamada região ribeirinha da cidade de Godofredo Viana. 

A comunidade teve acesso a serviços variados, como atendimento clínico, vacinação, entrega de medicamentos, tratamento em vigilância epidemiológica, aferição de pressão arterial, teste de glicose, emissão do cartão do SUS, cadastramento para o Bolsa Família, dentre outras.

Também foram executados trabalhos no setor da infraestrutura, como substituição de luminárias comuns por lâmpadas de LED, e mutirão da limpeza em várias áreas. 

“Gostei muito da iniciativa do prefeito Sissi em aproximar a gestão pública das comunidades. Assim, não precisamos sair de nossas casas para ter acesso a vários serviços”, disse a dona de casa Maria Du Carmo. 

Emanuel Coimbra, secretário municipal de Saúde, destacou o sucesso do projeto Governo Itinerante e, mais uma vez, agradeceu o apoio e empenho dispensados pelo prefeito Sissi Viana. 

“O projeto pensado pelo prefeito é uma somatória de forças. São diversas Secretarias trabalhando juntas e ofertando ao cidadão godofredense vários serviços. Esta ação beneficia, principalmente, àqueles que residem em localidades mais distantes. Trata-se de mais uma prova mostrando que a gestão Sissi Viana trabalha de maneira participativa e totalmente voltada para mudar a realidade de vida das pessoas”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...