quarta-feira, 15 de maio de 2019

Preso homem que tentou matar ex-companheira grávida que perdeu o bebê em Caxias


O homem identificado como Leandro Viana Almeida, de 27 anos, foi preso ao se apresentar espontaneamente, com uma advogada, na Delegacia Regional de Caxias, na tarde desta quarta-feira (15). Após tomar conhecimento da ordem de prisão preventiva determinada pela Juíza da 3ª Vara Criminal, Marcela Santana Lobo, ele prestou depoimento ao delegado Jair Paiva.

Leandro Almeida foi preso por tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, Joyce Almeida da Conceição Silva, de 23 anos, com quem ele conviveu um ano. Ela estava grávida de 8 meses e foi espancada após uma discussão. Com as fortes pancadas e fraturas, o bebê morreu.

A tentativa de feminicídio ocorreu na madrugada de quinta-feira (02), na Rua Paulistano, no bairro Cabana da Serra. A vítima é moradora do bairro Volta Redonda.

Após o espancamento, ela teria pedido socorro e carona de moto a um conhecido, que também foi ferido pelo agressor com uma facada.

Em seguida, Leandro atropelou propositalmente, com seu veículo, sua ex-companheira e o amigo.

Segundo informação de familiares, a mulher era agredida constantemente. Joyce é mãe de duas filhas de outro relacionamento.

Via Blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...