quarta-feira, 15 de maio de 2019

Jogos Escolares Godofredense (JEGOV) serão realizados neste fim de semana


A prefeitura de Godofredo Viana realizará, neste fim de semana, a etapa anual dos Jogos Escolares Godofredenses (JEGOV). 
A abertura oficial da competição acontecerá na sexta-feira (17), às 8h, no Ginásio de Esportes João Pereira Cirino Sobrinho. 
Em seguida, quatro escolas se enfrentarão nas modalidades Futsal masculino e feminino. 

No sábado (18), os jogos terão prosseguimento. Serão promovidas as finais da referida modalidade;  seguida da entrega de premiação, troféus e medalhas aos campeões. 

As equipes campeãs disputarão a etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), prevista para o mês de julho, em busca de vagas para disputar a etapa estadual.

Esta será a terceira vez que Godofredo Viana adere aos JEMs, a maior competição estudantil esportiva do estado, organizada pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEDEL).

Com a competição, a gestão do prefeito Sissi Viana dá continuidade ao processo de apoio as atividades esportivas nas escolas, unindo esforços das Secretarias Municipais de Educação e de Esporte Lazer, acreditando que o incentivo ao esporte ajuda a garantir que o município conte com estudantes mais motivados, dedicados e prontos para enfrentar os desafios da vida fora do ambiente escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...