sexta-feira, 31 de maio de 2019

Escola é arrombada e estoque de alimento é roubado no Maranhão

Furto ocorreu na noite de quinta-feira (30) na zona rural de São José de Ribamar; A comida armazenada na geladeira foi levada, assim como os alimentos que estavam dispensa.


Comunidade reclama de falta de segurança em escola em São José de Ribamar

Uma escola municipal foi arrombada na noite de quinta-feira (30) na zona rural do município de São José de Ribamar, a 32 km de São Luís. De acordo com a polícia, a comida armazenada na geladeira foi levada, assim como os alimentos que estavam dispensa.

Para ter acesso a essas áreas, os bandidos quebraram grades, portas e janelas da escola Juvêncio Nogueira. A secretaria foi revirada, mas os computadores não foram levados. A instituição não tem câmeras de segurança para comprovar, mas a suspeita é que mais de uma pessoa tenha participado da ação criminosa.

As aulas foram suspensas na manhã desta sexta-feira (31) porque os bandidos mexeram na parte elétrica do prédio. 183 alunos do ensino fundamental estudam na escola e segundo informações, essa foi a quarta vez que os bandidos arrombaram a escola.

Escola municipal foi arrombada na noite de quinta-feira (30) na zona rural do município de São José de Ribamar. — Foto: Reprodução/TV Mirante
Por causa da sensação de insegurança, os pais de alunos entraram com um pedido no Ministério Público para exigir a presença de vigilantes. Eles denunciam os constantes arrombamentos na escola.

Além da insegurança, a escola Juvêncio Nogueira também sofre com a falta de infraestrutura. O pátio está cheio de mato e as más condições das vias atrapalha no acesso dos alunos até o local.

A prefeitura de São José de Ribamar disse que já registrou um boletim de ocorrência do roubo e que está viabilizando vigilância 24 horas para a escola.


Por G1 MA 

Um comentário:

  1. Quem quer que esteja lendo este testemunho hoje deve comemorar comigo e com minha família porque tudo começou como uma piada para algumas pessoas e outras disseram que era impossível. Meu nome é leonor rodrigo e sou de lisboa, mas mudo para Chicago com minha esposa. Estou feliz casado com dois filhos e uma linda esposa. Algo terrível aconteceu com minha família, perdi meu emprego e minha esposa deixou minha casa porque eu não podia cuidar bem de mim e da família. dela e dos meus filhos naquele momento em particular. Eu consegui por nove anos, nenhuma esposa para me apoiar para cuidar bem dos filhos. Eu tento enviar uma mensagem de teste para minha esposa, mas ela me impede de falar com ela Eu tento falar com sua amiga e seus familiares, mas ainda sei que alguém poderia me ajudar e eu tenho enviado o pedido mais tarde para tantas empresas, mas ainda assim Não me ligue, até que chegue um dia fiel que nunca esquecerei em minha vida. Quando encontrei um velho amigo meu a quem expliquei todas as minhas dificuldades e ele me contou sobre um grande homem que o ajudou a conseguir um bom emprego na empresa de coca cola e ele me disse que o seu um feitiço, mas eu sou uma pessoa que nunca acredita em conjuradores, mas eu decidi dar-lhe uma tentativa e seu nome é Drosagiede ele me instruiu e me mostrou o que fazer nestes três dias de almoço o feitiço. Eu sigo todas as instruções e faço o que ele me pediu para fazer bem. ele se certifica de que tudo correu bem e que minha esposa me veria novamente depois de um trabalho maravilhoso em Drosagiede. Minha esposa me chama com um número desconhecido e pediu desculpas e ela me disse que ela realmente sente falta de mim e nossos filhos e minha esposa voltar para casa. E depois de dois dias uma empresa que tenho enviado minha carta de agradecimento chamado, agora eu sou o gerente de companhia exemplar aqui nos EUA. Aconselho-o se tiver algum problema envie uma mensagem para este email: doctorosagide75@gmail.com e obterá o melhor resultado. Tome as coisas como garantidas e isso será tirado de você. Eu te desejo o melhor.

    ResponderExcluir

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...