sexta-feira, 31 de maio de 2019

DENÚNCIA: Cemar mete a mão no consumidor para bancar São João no Maranhão


Assim fica fácil patrocinar os festejos do São João se fazendo de boa empresa. O Grupo Equatorial que administra o sistema de energia elétrica do Maranhão através da CEMAR está metendo a mão nas contas de energia dos consumidores na maior cara limpa elevando seus valores até 50% sem nenhuma justificativa.

Vários leitores entraram em contato com o titular do Blog para denunciar este aumento exorbitante e abusivo.

São inúmeras peças publicitárias que estão sendo veiculadas em diversos meios de comunicação onde a “bonita” aparece em destaque como se fosse a grande aliada da cultura popular maranhense, mas que na verdade estaria tirando dos incautos consumidores todo o dinheiro para bancar a festa. Nesta conta abaixo mostramos que nos três meses anteriores nosso consumidor vinha mantendo sua conta em sua média de consumo mas quando chegou o São João nossa “MÃE CATIRINA” terá que desembolsar R$ 300,00 (Trezentos Reais) a mais para a bonita da CEMAR posar de “PAI FRANCISCO”.





Via Blog do blogdominard.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudantes poderão checar se estão no Programa Pé-de-Meia nesta quarta-feira (20)

A partir da próxima quarta-feira, os estudantes do ensino médio da rede pública poderão verificar se foram selecionados para o programa Pé d...