segunda-feira, 20 de maio de 2019

Comerciante é assassinado dentro de casa e suspeito morre em confronto com policiais militares em Codó



O comerciante Antônio Austríaco, de 83 anos, foi assassinado dentro de sua residência na noite desse domingo (19), por volta das 19h, na Rua 4, no Conjunto Mutirão, bairro São Francisco, em Codó, a 306 km de São Luís.

Popularmente conhecido como “Tunico”, o comerciante foi encontrado pela própria filha morto em sua cama. Ele estava seminu e com sinais de asfixia e de que teria travado uma luta com o assassino. O celular do comerciante não foi encontrado por familiares

O suspeito do crime, Jhones Damasceno Sousa, de 31 anos, morreu em confronto com policiais militares nesta segunda-feira (20), por volta das 11h, na casa de uma irmã, na 4ª Travessa Goiânia, bairro São Antônio, em Codó.

De acordo com a PM, Jhones Sousa não aceitou se entregar. Ele estava armado com um revólver calibre 38 e atirou na direção dos militares, que reagiram e também efetuaram disparos.


Alvejado com tiro no pé e dois no tórax, o suspeito morreu no local. Nenhum policial foi alvejado.



Com informações de Marco Silva/ Emanuela Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...