quarta-feira, 22 de maio de 2019

Mulher que já cumpriu pena por tráfico é presa com 17 kg de maconha em ônibus na cidade de Caxias



No início da madrugada desta quarta-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização na Unidade Operacional de Caxias, apreendeu 17 kg de maconha prensada. A droga era transportada por uma passageira que estava em um ônibus da empresa Real Maia, linha Teresina/PI-São Luis/MA.

A droga estava dentro de uma mala, no bagageiro do ônibus.

Conforme declaração da mulher, a mesma trabalha de diarista e está desempregada, tendo sido procurada por uma amiga em Timon, que lhe ofereceu um serviço, que era levar uma mala para São Luís/MA contendo drogas. A encomenda foi entregue a ela por um mototáxi.


Contou ainda que lhe disseram que quando chegasse em São Luís uma certa pessoa entraria em contato através de whatsapp para receber a mala.

Ela acrescentou que é primeira vez que faz esse tipo de serviço e que já foi presa duas vezes por tráfico de drogas, sendo que já cumpriu sentença durante 07 anos de prisão por esse tipo de crime.

O Caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Policia Civil de Caxias para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...