quinta-feira, 30 de maio de 2019

Homem tenta matar ex-esposa com várias facadas em Estreito; agressor foi preso

A família relatou que o ex-marido vinha ameaçando a vítima há cerca de 1 mês.
A filha do casal, de 12 anos, presenciou tudo e tentou defender a mãe, sem sucesso. A criança ainda sofreu ferimentos de faca nas mãos.

No final da manhã dessa quarta-feira (29), Santivaldo da Silva Rocha tentou matar a golpes de faca a sua ex-companheira, Perla Arruda, na cidade de Estreito, a 744 km de São Luís.

Familiares relataram que o ex-marido pulou o muro da casa e adentrou sem que Perla percebesse, pegando-a de surpresa, não dando condições de a vítima buscar ou pedir socorro. Ela foi atingida por diversos golpes na barriga, estômago, pescoço e em outras partes do corpo.

A filha do casal, de 12 anos, presenciou tudo e tentou defender a mãe, sem sucesso. A criança ainda sofreu ferimentos de faca nas mãos.

Após ter perfurado por diversas vezes sua ex-mulher, vendo-a ensanguentada no chão, sem manifestar reação alguma de vida, com a certeza de que ela estivesse morta, o agressor fugiu e seu paradeiro é ignorado.

Uma equipe do SAMU foi ao local foi acionado e Perla recebeu os primeiros socorros, sendo encaminhada para a cidade de Imperatriz, onde passou por cirurgia. No hospital, foram constatadas perfurações nas vísceras e pulmões, mas ela já está fora de perigo e reagindo bem à medicação.

Após a tentativa de feminicídio, a Polícia Militar iniciou as buscas para tentar capturar Santivaldo Rocha. o tenente coronel George Luna solicitou apoio do helicóptero da PM, que esteve auxiliando nas buscas até o início da noite.

Por volta de 19h30, as guarnições conseguir capturar o agressor na região da Cidade de São João do Paraíso. Ele foi conduzido à delegacia, onde está sendo autuado em flagrante, ficando à disposição da Justiça.

Separação e tentativa de reatar o relacionamento

Perla Arruda havia rompido o relacionamento com Santivaldo porque ele tinha voltado a beber e se tornado muito agressivo, ao ponto de ameaçá-la de morte por diversas vezes.

Mesmo após o rompimento da relação, Santivaldo frequentemente ia ao trabalho da ex-esposa para tentar reatar o casamento.

Com medo do que viesse a acontecer, Perla pediu contas do seu trabalho e estava planejando se mudar da cidade.


Com informações do Blog Café no Bule

Um comentário:

  1. Quem quer que esteja lendo este testemunho hoje deve comemorar comigo e com minha família porque tudo começou como uma piada para algumas pessoas e outras disseram que era impossível. Meu nome é leonor rodrigo e sou de lisboa, mas mudo para Chicago com minha esposa. Estou feliz casado com dois filhos e uma linda esposa. Algo terrível aconteceu com minha família, perdi meu emprego e minha esposa deixou minha casa porque eu não podia cuidar bem de mim e da família. dela e dos meus filhos naquele momento em particular. Eu consegui por nove anos, nenhuma esposa para me apoiar para cuidar bem dos filhos. Eu tento enviar uma mensagem de teste para minha esposa, mas ela me impede de falar com ela Eu tento falar com sua amiga e seus familiares, mas ainda sei que alguém poderia me ajudar e eu tenho enviado o pedido mais tarde para tantas empresas, mas ainda assim Não me ligue, até que chegue um dia fiel que nunca esquecerei em minha vida. Quando encontrei um velho amigo meu a quem expliquei todas as minhas dificuldades e ele me contou sobre um grande homem que o ajudou a conseguir um bom emprego na empresa de coca cola e ele me disse que o seu um feitiço, mas eu sou uma pessoa que nunca acredita em conjuradores, mas eu decidi dar-lhe uma tentativa e seu nome é Drosagiede ele me instruiu e me mostrou o que fazer nestes três dias de almoço o feitiço. Eu sigo todas as instruções e faço o que ele me pediu para fazer bem. ele se certifica de que tudo correu bem e que minha esposa me veria novamente depois de um trabalho maravilhoso em Drosagiede. Minha esposa me chama com um número desconhecido e pediu desculpas e ela me disse que ela realmente sente falta de mim e nossos filhos e minha esposa voltar para casa. E depois de dois dias uma empresa que tenho enviado minha carta de agradecimento chamado, agora eu sou o gerente de companhia exemplar aqui nos EUA. Aconselho-o se tiver algum problema envie uma mensagem para este email: doctorosagide75@gmail.com e obterá o melhor resultado. Tome as coisas como garantidas e isso será tirado de você. Eu te desejo o melhor.

    ResponderExcluir

Compartilhe

Postagem em destaque

PRF apreende carregamento de droga na BR-010 no Maranhão

Apreensão aconteceu na terça-feira (20) por volta das 23h25 no km 129 da BR-010 na cidade de Estreito. 42 tabletes de maconha estavam e...