terça-feira, 28 de maio de 2019

Abalados, namorada e pai de Gabriel Diniz se despedem do cantor em velório

Corpo foi velado ginásio de esportes Ronaldão, na Paraíba, na manhã desta terça-feira (28). Pai do cantor, Francisco Cizinato conversou com a imprensa no local: 'Este momento que a gente tá passando é difícil, é muito difícil realmente. Às vezes você pensa que está sonhando, mas não está. O Gabriel é pra mim a maior representatividade da alegria. A gente tem que guardar as coisas boas que ele deixou pra gente'.

O corpo de Gabriel Diniz está sendo velado ginásio de esportes Ronaldão, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, nesta terça-feira (28). Vítima de um acidente aéreo em Sergipe, nesta segunda-feira (27), o cantor do hit "Jenifer" teve velório inicialmente fechado para família e amigos, mas logo em seguida foi aberto aos fãs. Entre os presentes, Matheus, da dupla Matheus e Kauan, a youtuber e humorista Gkay e Renan da Resenha, também humorista, foram alguns dos famosos a darem seu último "adeus". Namorada do artista, a psicóloga Karoline Calheiros, que desmentiu rumores de gravidez, se despediu em meio às lágrimas do ex-parceiro.

PAI SE DESPEDE DE CANTOR: 'MAIOR REPRESENTATIVIDADE DA ALEGRIA'

Francisco Cizinato Lacerda Diniz, pai de Gabriel Diniz, ressaltou pelo velório os momentos de alegria do filho. "Este momento que a gente tá passando é difícil, é muito difícil realmente. Às vezes você pensa que está sonhando, mas não está. Neste momento, eu falo para os fãs que não se sintam tristes, porque o Gabriel é pra mim a maior representatividade da alegria. Eu não me incomodo se as pessoas se manifestarem com alegria neste momento, de maneira alguma. A gente tem que guardar as coisas boas que ele deixou pra gente", comentou ele, que recordou a morte de Cristiano Araújo. O sepultamento do músico deverá ser realizado nesta tarde.

SAFADÃO, IVETE E MAIS FAMOSOS DÃO ÚLTIMO ADEUS

Nas redes sociais, diversos famosos prestaram homenagem a Gabriel Diniz, como Mariana Xavier, estrela do clipe "Jenifer". "Mil coisas passam pela cabeça. Foi ele, mas poderia ter sido eu. Poderia ter sido você. O que fica, da forma mais dolorida possível, é o ensinamento de que a vida é um sopro e nossa única certeza é de que precisamos ser o melhor que pudermos hoje", lamentou. Ivete Sangalo pausou as comemorações do seu aniversário de 47 anos e Wesley Safadão escreveu um texto emocionante. "Vi crescer como pessoa e profissional, e se tornar realidade. Sempre alegre, pra ele não tinha tempo ruim. Gostava de ser diferente, conseguiu se tornar um artista de muita personalidade. Estava atingindo todos os seus objetivos e correndo atrás dos seus sonhos. Tão jovem e com tanto talento, estava vivendo um momento incrível na sua carreira. Com muito esforço e trabalho fez a sua música ser conhecida no Brasil inteiro", disse.

(Por Rahabe Barros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...