terça-feira, 28 de maio de 2019

Polícia cumpre 33 mandados por crimes de homicídio e feminicídio no Maranhão

Operação é nacional e foi deflagrada na manhã desta terça-feira, sendo monitorada em Brasília.


Operação ‘Cronos II’ é realizada no Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu 33 mandados de prisão por crimes de homicídio e feminicídio. A ação faz parte da Operação Cronos II, deflagrada em todo território nacional na manhã desta terça-feira (28).

Foram presos nesta terça por homicídio Mateus Melo da Silva, Dielyson da Silva Nascimento, Vanessa Emanuelle de Jesus Coelho, Fredson Martins Costa, Alípio Wasllen Castro dos Santos, José Michel Miranda Menezes e Charles Eduardo Lisboa do Nascimento. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido por conta do assassinato do motorista de aplicativo este mês. Por feminicídio foi preso Cleonor Oliveira Santos.

A operação é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC) e conta com o apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi).

O resultado final da operação no Maranhão na manhã desta terça, na sede da Polícia Civil, na Avenida Senador Vitorino Freire, na Praia Grande, em São Luís. Participaram da ação, 300 agentes entre investigadores e delegados.

Operação é nacional e foi deflagrada na manhã desta terça-feira, sendo monitorada em Brasília. — Foto: Reprodução/ TV Mirante
Por G1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...