quinta-feira, 5 de julho de 2018

Vídeo: mulher dispara 3 tiros contra um PM e acaba morta em Igarapé Grande

Sebastiana foi morta a tiros depois de atirar contra um Sargento da Polícia Militar

Noite de quarta-feira (4) tumultuada em Igarapé Grande. O Sargento da Polícia Militar identificado como Carlos foi ferido a tiros com a própria arma durante uma operação policial. A autora dos disparos foi morta durante troca de tiros com a PM.
Sargento Carlos, Comandante do Pelotão da Polícia Militar de Igarapé Grande, ao abordar uma mulher, conhecida por “Sebastiana”, teve a pistola .40 tomada pela mesma que desferiu três tiros contra o policial, atingindo-o no peito e na barriga. O PM foi socorrido e encaminhado para o hospital de Bernardo do Mearim e em seguida, foi conduzido em estado gravíssimo para o hospital de Presidente Dutra.
A mulher acabou sendo alvejada e morta durante troca de tiro com outros policiais militares.
Entenda o caso
Sebastiana estava fazendo um idoso de refém quando acionaram a polícia. Ao chegar no local, o Sargento Carlos teria tentado imobilizá-la pelo pescoço e ela tomou a arma do mesmo e atirou nele. Os demais PM’s que estavam atendendo a ocorrência dispararam contra a mulher que morreu ainda no local.
Veja nas imagens abaixo registradas pelo Blog do Carlinhos Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF prende ex-candidato a vereador por fraude a domicílio eleitoral

Imagem: Polícia Federal (PF-MA) A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (17), a Operação Falsum Sit Home, com o objetivo de ...