domingo, 8 de julho de 2018

Após matar idoso por conta de R$ 10 reais, homem é linchado e morto pela população, em Santa Helena MA



Moradores de Santa Helena, a 154 km de São Luís, fizeram justiça com as próprias mãos na tarde deste sábado (7). André Felipe de Sousa Silva,  conhecido como “Grandão”, foi linchado e morto após de ter assassinado o idoso José Luís, de 81 anos.

De acordo com informações de populares, André Felipe que era usuário de drogas, tentou tirar dinheiro da vítima. Diante da negativa, ele resolveu matar o idoso.

O crime deixou moradores revoltados, que se armaram com facão, faca e pedaços de madeira, saindo para localizar e linchar o acusado.

Uma guarnição da PM estava realizando buscas para prender e evitar o linchamento. No entanto, os moradores o encontrou dentro de uma caixa d´água em uma residência abandonada.

Após o linchamento, com vários golpes de facão e faca, o corpo de André Felipe ainda foi amarrado em uma corda e arrastado por uma das ruas do local onde ocorreu o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...