domingo, 29 de julho de 2018

Homem é preso por se passar por policial civil em Imperatriz

Com o detido, a polícia apreendeu uma arma de fogo e munições.

Alex Rodrigues Ferreira, 29 anos. / Foto: Divulgação/3º BPM.

IMPERATRIZ – Na madrugada deste domingo (29), a Polícia Militar prendeu Alex Rodrigues Ferreira, 29 anos, acusado de portar arma de fogo e se passar por policial.

Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição fazia rondas no grande Santa Rita, quando recebeu a informações de que havia um indivíduo em um quiosque, na rua Godofredo Vina com Bom Jesus no Centro de Imperatriz, o qual costumava se apresentar como policial civil e andava armado.

Chegando ao local a guarnição conduziu Alex Rodrigues e fez o procedimento de abordagem e revista. O homem apresentou alguns documentos de identificação, sendo que um deles era de policial civil. Após averiguar a documentação, a polícia identificou inconsistências de informação. Na delegacia, Alex Rodrigues Ferreira confessou não ser policial civil e afirmou que, na verdade, trabalhava com vendas de carro. Com o homem a polícia apreendeu uma pistola 938 Cal. 380 e 14 munições de calibre .380.

Material apreendido. / Foto: Divulgação/3º BPM.

IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DO 3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...