sexta-feira, 27 de julho de 2018

I Forum Comunitário Selo Unicef será realizado em Godofredo Viana



O CMDCA -Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Comissão Intersetorial do SELO UNICEF promoverá nesta segunda feira, dia 30 de julho na Escola Iolanda Costa e Silva localizada na Avenida Deputado João Jorge Filho, o I Fórum Comunitário do Selo Unicef, edição 2017-2020 – Godofredo Viana, Maranhão.

O município aderiu ao Programa Selo UNICEF Município Aprovado e tem como articuladora municipal, Janubia Viana Abreu, tendo como principal organizador a presidente do CMDCA- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Selma Oliveira da Silva que convida toda a população a participar do evento.

O evento vai contar com a presença da comunidade em geral e dos diversos segmentos sociais para analisarem a situação da infância e da adolescência, além de formular propostas para um Plano Municipal de Ação do Selo UNICEF para os próximos anos (até 2020).

Contamos com a participação de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maranhão registra segunda morte por dengue em 2024

O Maranhão registrou o segundo caso de morte por dengue grave no ano de 2024 e o primeiro por chikungunya. A informação foi divulgada, nesta...