quinta-feira, 26 de julho de 2018

Prefeitura de Cândido Mendes não paga 1/3 de férias dos professores



Está instalado o caos no município de Cândido Mendes,Maranhão. Após várias ações do Ministério Publico e repercussão em todo maranhão ao manter empregados quase 10 parentes de sua assessora jurídica (VEJA),o prefeito Mazinho Leite volta a estampar as páginas dos blogs do Maranhão. Desta vez instalando o caos na educação do município.

Em vários oficios enviados ao Blog mostram que  Prefeitura Municipal até o presente momento ainda não efetuou o pagamento do 1/3 férias dos professores da rede municipal de ensino. 

Os sindicatos que representam a categoria SINTASPMCM e SINPROESEMMA, tem travados pela via legal uma intensa batalha contra o descaso do município pelo não cumprimento da legislação vigente. 

O que o representante do município informou via ofício, é que o pagamento desse direito será efetuado em duas parcelas, uma no dia 30/07 e a segunda no dia 30 de agosto. A indignação dos servidores é grande, pois os mesmos estão sentindo-se lesados pelo município. 

O Ministério Público já está ciente do desrespeito da prefeitura para com a categoria.





Abaixo o oficio enviado pela prefeitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas Regras: Federações Partidárias estreiam nas eleições municipais de 2024

Foto Ilustração A nova legislação eleitoral, atualizada pela Resolução TSE nº 23.729/2024, estabelece as diretrizes para a seleção e inscriç...