sábado, 21 de julho de 2018

Maranhão é o 3º Estado que mais cria empregos com carteira assinada em todo o Brasil

O Maranhão criou em junho 2.807 empregos com carteira assinada, de acordo com dados do Caged, do Ministério do Trabalho. Foi o melhor mês de junho em sete anos para o Estado.


Maranhão criou em junho 2.807 empregos com carteira assinada, de acordo com dados do Caged, do Ministério do Trabalho. Foi o melhor mês de junho em sete anos para o Estado.

Foi também o melhor desempenho em todo o Nordeste. E o terceiro melhor em todo o Brasil, atrás apenas de Minas Gerais e Mato Grosso.

Além disso, o Maranhão também destoa da média nacional. Levando em consideração todo o país, foram cortadas 661 vagas. Ou seja, enquanto o Brasil demite, o Maranhão contrata.

O setor que mais contribuiu para a geração de emprego em junho no Maranhão foi a Indústria de Transformação, seguida pela Agropecuária.

O Maranhão tem adotado diversos incentivos para atrair empresas e melhorar a produção. Isso vem resultado em empregos, como mostra o Ministério do Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...