quarta-feira, 25 de julho de 2018

Assaltantes de 10 vans no trecho entre Miranda do Norte e São Luís são presos por PMs de Itapecuru-Mirim


Policiais militares de Itapecuru-Mirim prenderam Antônio Gilmar Leite Barbosa e Raimundo Lucas Nascimento, o “Orelha”, ambos de 18 anos, por envolvimento em crimes de associação criminosa e roubo qualificado. “Orelha” havia arrancado a tornozeleira eletrônica.

A dupla assaltou no último sábado (21), uma Van que vinha de Bacabal para São Luís. Eles embarcaram no Povoado Entroncamento e, logo mais à frente, outros dois comparsas também pegaram a Van. Já em São Luís, anunciaram o assalto, agrediram o cobrador e motorista com coronhadas de revolver e ainda ameaçaram estuprar as mulheres.

Duas mulheres também pertencem à quadrilha, mas não foram presas.

Na ação criminosa, eles contaram com o apoio de um carro Ônix preto e uma moto. Todos residem na Vila Samara, em São Luís.

Segundo a polícia civil, no interrogatório, colocados separadamente, entraram em contradição, e acabaram confessando tudo, inclusive que já haviam roubado mais de 10 Vans no trajeto Miranda a São Luís.

Segundo eles, um grupo maior ainda, da Vila Samara, fica no aguardo, dentro do mato, da chegada dos comparsas com as Vans.

Com tatuagens de Carpa e Palhaço, os presos declararam-se da Facção Comando Vermelho.

Via Blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...