terça-feira, 31 de julho de 2018

Diretor de escola sofre tentativa de homicídio em São Luís

O diretor adjunto da UEB Gomes de Souza recebeu vários golpes de facão de um homem que estaria com ciúmes de uma funcionária que trabalha na escola.

UEB Gomes de Souza, na Vila Maranhão (Foto: Alessandra Rodrigues/Rádio Mirante AM)

O diretor adjunto da UEB Gomes de Souza foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da tarde desta terça-feira (31). O diretor chama Luciano Farias de Jesus e a escola municipal fica no bairro Vila Maranhão, em São Luís.


De acordo com a polícia militar, Luciano estava chegando na escola quando um homem o atacou e desferiu vários golpes de facão que atingiram o braço e a cabeça. O diretor adjunto foi levado para o hospital Socorrão 1, mas não estaria correndo risco de vida.

A escola não estava funcionando no momento do crime, mas seria reaberto a partir desta quarta (31). A polícia procura pelo autor da tentativa de homicídio, que seria o marido de uma funcionária que trabalha para uma empresa terceirizada na escola.

“Foi o marido de uma funcionária que estava com ciúmes do diretor, que brincava muito com ela. Como todos os dias ele deixava ela na escola e hoje se encontrou com o diretor, pegou um facão e cometeu o crime. O acusado já responde por um homicídio e está em uma condicional. Estamos diligenciando para capturar ele”, informou o major Cláudio André, comandante do batalhão de polícia responsável pela região.


Por Rafael Cardoso, G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...