sábado, 28 de julho de 2018

Suspeito de matar uma família inteira é preso em Açailândia


Uma operação desencadeada pelas Delegacias Regionais de Polícias Civil de Açailândia e Pedreiras culminou na prisão de um foragido da justiça identificado como Francisco Messias da Silva Filho, vulgo “mãozinha”, condenado a 16 anos de prisão pela prática de um homicídio ocorrido no ano de 2015, na cidade de Esperantinópolis, no Maranhão.


Em desfavor do suspeito também havia um mandado de prisão preventiva em aberto. Ele estava foragido desde 2016 por ser o principal suspeito de ter matado uma família inteira (marido, mulher e um filho do casal).

De acordo com o Delegado Regional de Açailândia, Murilo Pedroso Lapenda, a barbárie ocorreu no dia 17 de março de 2016, nas imediações do Povoado Centro do Meio, na zona rural daquele município.


Durante essa operação, foram cumpridos todos os mandados de prisão que se encontrava em aberto em desfavor de “Mãozinha”.

A prisão foi possível em decorrência do esforço conjunto das regionais de Açailândia e Pedreiras, que vinham realizando o monitoramento do investigado até conseguirem ter êxito na prisão do mesmo.

Francisco Messias da Silva Filho foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Açailândia, onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...