sábado, 21 de julho de 2018

Homem invade residência, tenta estuprar mulher e acaba preso, no interior do Estado

O caso aconteceu nessa sexta-feira, em povoado no município de Campestre.

Ele é suspeito de invadir uma residência, no povoado Cabeceira Grande, e tentar violentar sexualmente a moradora. (Foto: divulgação)

CAMPESTRE DO MARANHÃO – Um homem, identificado como Jardel Ferreira Cardoso, 31 anos, foi preso nessa sexta-feira (20), após tentativa de estupro a uma mulher, no município de Campestre do Maranhão.

Ele é suspeito de invadir uma residência, no povoado Cabeceira Grande, e tentar violentar sexualmente a moradora. A invasão aconteceu durante a madrugada de sexta-feira, mas ele só foi preso à tarde, após a vítima informar o caso à polícia.

Em relato aos policiais, a vítima disse que o suspeito, que é conhecido no povoado, teria ficado a espreita, esperando o marido ir ao trabalho, para entrar na casa, onde ela se encontrava sozinha.

A mulher reagiu e conseguiu escapar do estupro. Muito abalada, ela esperou o marido retomar, contou o caso a ele, e só após procurou a polícia. Após buscas no povoado, o suspeito foi preso pela Polícia Militar e está à disposição da Justiça.


Imirante.com Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...