sexta-feira, 20 de julho de 2018

Prefeito constata pleno funcionamento de novo Centro de Saúde em Godofredo Viana



Acompanhado da primeira-dama, Marise Viana, vereadores e secretários municipais, o prefeito da cidade de Godofredo Viana, Sissi Viana, visitou recentemente o novo Centro de Saúde Aprígio de Oliveira Silva.

A unidade de saúde, que foi reformada e ampliada com recursos próprios do município, foi inaugurada no início deste mês e está em pleno funcionamento oferecendo atendimento de qualidade aos cidadãos.

O prefeito constatou, por exemplo, que a Farmácia Básica está sendo abastecida regularmente, garantindo medicamentos variados aos usuários do sistema público de saúde.

“O remédio, além de ser tratamento, é prevenção. Assumimos o compromisso que saúde é uma das prioridades em nosso governo e estamos trabalhando para disponibilizar os medicamentos que a população precisa. É um ato desumano a pessoa precisar de remédio e não ter. Nós temos que entregar o que é de direito da população“, destacou Sissi Viana.

A secretaria municipal de Saúde, Norma Borges, garantiu que a população godofredense pode ficar tranquila quanto aos medicamentos da Farmácia Básica.

“O governo do prefeito Sissi Viana abastece regularmente a Farmácia, pois trata a saúde municipal com responsabilidade”, disse.

O novo Centro de Saúde conta com ótima infraestrutura, ambientes climatizados. equipamentos modernos e equipe multidisciplinar.

Com a ampliação e reforma, o espaço ganhou novos serviços especializados, tais como atendimento em psiquiatria, ginecologia e neurologia, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...