quinta-feira, 19 de julho de 2018

Mais de 1200 policiais militares serão nomeados pelo governador Flávio Dino

Desde 2015, foram incorporados mais de 3.500 policiais à PM do Maranhão. Foto: Gilson Teixeira

O governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou, na terça-feira (17), a nomeação de mais 1.214 policiais para a Polícia Militar do Maranhão.

“No próximo dia 25, irei nomear mais 1.214 policiais militares para o Maranhão. E vamos seguir ampliando a Polícia e reduzindo os crimes”, escreveu o governador em sua conta nas redes sociais.

Desde 2015, foram incorporados mais de 3.500 policiais à PM do Maranhão. O Estado passou a ter a maior tropa da história com mais de 12 mil policiais. Desde o início do mandato, também já foram entregues mais de 1.000 viaturas, no processo de reestruturação do Sistema de Segurança Pública.

Com os investimentos na segurança pública, a taxa de homicídios na Grande São Luís caiu em 40% na comparação com o ano de 2014 e a capital deixou o ranking das 50 cidades mais violentas do mundo, de acordo com o instituto mexicano Seguridad, Justicia y Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF prende homem por divulgar imagens de exploração sexual infantil na internet

A Polícia Federal deflagrou nesta manhã (10) a Operação Contrição, em repressão ao crime de divulgação de imagens de exploração sexual de cr...