sexta-feira, 13 de julho de 2018

Suspeito de homicídio é preso por porte ilegal de arma de fogo

A polícia chegou até Wenderson Monteiro da Silva por meio de uma informação anônima.


Wenderson Monteiro da Silva (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Wenderson Monteiro da Silva, 25 anos, foi preso nessa quinta-feira (12), por porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi feita pela Polícia Militar, na Vila Conceição I, Zona Rural de Imperatriz.

De acordo com informações policiais, Wenderson Monteiro é suspeito de ter cometido um homicídio anos atrás na localidade, estava foragido e retornou com uma arma de fogo, uma espingarda calibre 28 municiada.

A polícia chegou até o suspeito por meio de uma informação anônima. Após uma revista em sua residência, foi encontrada a arma que estava carregada com um cartucho.

Os policiais fizeram a condução de Wenderson Monteiro até a 10ª Delegacia Regional de Segurança, com a arma e a munição. Ele foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Em relação à acusação de homicídio, não foi encontrado nenhum mandado de prisão.

Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...