segunda-feira, 9 de julho de 2018

Prefeito inaugura novo Centro de Saúde e amplia serviços em Godofredo Viana





Uma grande festa popular marcou, neste último sábado (07), a inauguração do novo Centro de Saúde Aprígio de Oliveira Silva, na cidade de Godofredo Viana.

A unidade de saúde, que deixou de ser UBS para operar como Centro Especializado, foi totalmente reformada e ampliada pela gestão do prefeito Sissi Viana, que utilizou recursos próprios do município para executar a obra. 

O Centro conta com ótima infraestrutura, ambientes climatizados. equipamentos modernos e equipe de saúde multidisciplinar para oferecer atendimento de qualidade aos godofrendenses. 


Com a ampliação e reforma, o espaço ganhou novos serviços especializados, tais como atendimento em psiquiatria, ginecologia e neurologia, por exemplo. 

“Trata-se de mais um grande avanço na saúde pública de Godofredo Viana. Apesar das dificuldades financeiras que enfrentamos, não estamos medindo esforços e, utilizando recursos próprios da prefeitura, investindo para ampliar o atendimento e oferecer um serviço de maior qualidade aos moradores de nossa cidade”, afirmou Sissi Viana, que participou da solenidade de inauguração acompanhado da primeira-dama, dona Marise; vereadores; e de outras lideranças políticas e comunitárias.

Para a dona de casa Antônia Silva, a entrega da nova unidade de saúde é um sonho que, finalmente, tornou-se realidade graças ao empenho do prefeito. 


“É um Centro moderno, bem equipado e com profissionais qualificados. Nesta unidade municipal de saúde contamos com atendimento de qualidade e que não perde para nenhum hospital particular. Mais uma vez, o prefeito Sissi mostra compromisso com o povo e ratifica que Godofredo Viana continua no caminho certo do desenvolvimento”, disse. 

A secretária municipal de Saúde, Norma Borges, destacou a maneira humana, responsável e de total entrega com a qual Sissi Viana vem gerindo o município. 

“Não apenas na saúde, mas em todos os demais setores é visível a mudança para melhor graças as novas políticas públicas implantadas pelo prefeito Sissi. O povo godofredense reconhece este trabalho e está feliz, porque constata, todos os dias, que o dinheiro público está sendo bem empregado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...