sábado, 21 de julho de 2018

Vigilante dos Correios é baleado durante tentativa de assalto

Segundo assessoria dos Correios, o vigilante foi encaminhado para um hospital de São Luís para receber atendimento médico.

Os assaltantes foram direto no vigilante, realizando disparos contra ele e roubado a arma, um revólver calibre 38. (Foto: Reprodução)

PRESIDENTE JUSCELINO - O vigilante dos Correios do município de Presidente Juscelino, interior do Maranhão, foi baleado na tarde desta sexta-feira (20) durante tentativa de assalto à agência.

De acordo com informações da assessoria dos Correios, dois suspeitos entraram na agência, um deles armado. Os assaltantes foram direto no vigilante, realizando disparos contra ele e roubado a arma, um revólver calibre 38. A dupla fugiu do estabelecimento sem levar quantia em dinheiro, somente a arma de fogo.

Assim que aconteceu a tentativa de assalto o vigilante, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para uma unidade de saúde de São Luís para receber atendimento médico. O estado de saúde dele inspira cuidados, segundo informações da assessoria dos Correios.

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) e a Polícia Federal(PF) foram acionadas para auxiliar nas buscar aos suspeitos e na investigação do caso.


IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...