domingo, 1 de julho de 2018

SINDSERP-GV - Realiza Eleição para escolha de sua diretoria em Godofredo Viana



O Sindicato dos Servidos Públicos Municipais de Godofredo Viana, realizou neste domingo (01) de Julho na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a eleição para escolha dos membros da sua diretoria para o quadriênio de 03 de agosto de 2018 a 03 de agosto de 2022. A Eleição teve inicio às 08 horas da manhã e termino as 14:00 horas. Na oportunidade constatou-se 175 sócios aptos a votarem, sendo que 101 votaram sim na chapa única encabeçada pelo Sr. ISMAEL ALVES DO NASCIMENTO como presidente. 01 voto não, 01 voto nulo e 72 abstenções. 

Onde Foram eleitos os seguintes Membros:


Presidente: Ismael Alves do Nascimento

Vice-Presidente: Cleiton Carlos Padilha Ribeiro

Diretor Administrativo: Manoel Messias 

Diretor Financeiro: Elizabeth Sousa

Secretário Geral: Gilberto Ribeiro
Representantes da FETRAM, Naiana Borges (no meio), Lailton Gonçalves (esquerda), Maurício Mendes (direita) 

Esteve presente no local a Comissão da FETRAM (Federação dos trabalhadores da Administração e do Serviço Público Municipal do Estado do Maranhão) Naiana Borges, Lailton Gonçalves e Maurício Mendes que assessorou o SINDSERPMGV no processo de Eleitorado.

O Presidente Reeleito Ismael Alves do Nascimento, logo apos o termino da eleição, lançou uma nota agradecendo os votos obtidos no pleito.


Presidente Reeleito Ismael Alves do Nascimento 


Quero agradecer todos os associados sem distinção, e só relembrar que na realidade todos nós associados ganhamos pela coragem e determinação de mantermos legalmente uma entidade que continuará nós representando com todo o empenho, conhecimento e determinação que é peculiar aos dirigentes desta entidade, parabéns a você que foi lá e voltou, parabéns aos que não poderam ir mas que almejam também um sindicato fortalecido e por fim parabéns a todos nós e que Deus nos abençoe nos dando mais prudência, sensatez e determinação para agirmos com pulso forte mas sempre dentro da legalidade nas reivindicações dos nosso direitos!

Grato

Ismael Alves do Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No MA, 180 famílias estão em área de risco devido ao avanço das voçorocas que chegam a 80 metros de profundidade

Como nada foi feito para conter, no munícipio se formou 26 crateras gigantes, algumas delas chegando a medir 600 metros de extensão e 80 met...