quarta-feira, 4 de julho de 2018

José Reinaldo tem alta médica e deixa hospital após acidente de carro

O deputado José Reinaldo Tavares teve alta médica nesta quarta-feira (4)

Teve alta médica nesta quarta-feira (4), do Hospital São Domingos, em São Luís, onde estava internado desde o último domingo (1º), o ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares. Ele sofreu um acidente automobilístico no Km 110 da MA 402, entre Humberto de Campos e Barreirinhas. Com ele estava o motorista, uma assessora e a esposa Crisálida. Todos foram socorrido sem graves lesões.
Abaixo, a nota divulgada pelo parlamentar após alta médica.
Informo a todos os meus amigos e apoiadores que deixei o Hospital São Domingos, em São Luís, onde fui socorrido e internado, na tarde do último domingo (1º). Recebi alta médica nesta quarta-feira (4) e estou em casa me recuperando para logo voltar à atividade que mais me entusiasma e enobrece: o trabalho em favor do Maranhão. Ter sobrevivido após um grave acidente só fortaleceu a minha fé e a minha vontade de dedicar ainda mais as minhas forças à população. A experiência foi traumática, mas insignificante diante de tantas mensagens de solidariedade e carinho por mim recebidas, das orações e de tanto conforto. O único modo de agradecer a todos vocês é continuar a lutar pela dignidade das pessoas e pelo desenvolvimento do nosso estado. Um abraço com toda gratidão.

Via Blog do Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovada PEC que insere Guardas Municipais no Sistema de Segurança Pública do Maranhão

(Foto: Alema) A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quarta-feira (24), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 004/2023, ...