terça-feira, 8 de maio de 2018

Mulher vai ao fórum saber sobre processo e acaba presa, em Imperatriz

Joyce Milena dos Santos foi informada de que saiu sua condenação e acabou sendo presa.



IMPERATRIZ - Joyce Milena dos Santos, 23 anos, foi presa na tarde desta segunda feira (7), no Fórum de Imperatriz. Ela tinha ido deixar sua assinatura em relação ao processo que responde pelo crime de tráfico de droga, mas ao chegar ao Fórum, acabou presa.


É que ela pediu para que verificasse como andava seu processo, e então o Fórum informou que tinha saído sua condenação de oito anos de prisão. Diante disso, a mulher foi conduzida para a delegacia.

Joyce Milena tinha sido presa em julho de 2016 na rodoviária de Imperatriz. Na época ela estava embarcando com uma grande quantidade de maconha prensada para Belém. No total foram apreendidos 107 kg da droga, embaladas em 72 barras.

Joyce ficou presa mais de um ano e estava respondendo o processo em liberdade, até sair sua condenação. Ela foi conduzida para o Plantão Central da Polícia Civil, e hoje deve ser levada para o 
Presídio Feminino de Davinópolis, onde irá cumprir o restante da pena.

Via Imirante.com

ANGRA NASCIMENTO/ IMPERATRIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...